Canção – De Poemas esparsos

A esta hora da noite
Não há lugar que me abrigue.
Os fios foram cortados,
E o telefone de estrelas
Repousa  na cabeceira
Do horizonte em que me deito.
A chuva molha-me ao longe,
Enquanto enxugo as idéias,
Sinto que o frio me segue,
Escrevendo em minha pele
Palavras arrepiadas…
A esta hora da noite
Só mesmo a pressa do nada,
Brincando de eternidade.

Paulo Bonfim

Published in: on 04/05/2009 at 22:23  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://poemadodia.wordpress.com/2009/05/04/cancao-de-poemas-esparsos/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Poema maravilhoso! Fiquei tão emocionada que não pude conter as lágrimas. Todas as palavras pareciam sair da minha própria alma.
    Muito obrigada por este momento sagrado.


Deixe uma resposta

